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PDL - PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS

PARA SUPERMERCADOS

Hoje o segmento supermercadista é visto como um ambiente transitório e pouco desenvolvedor.

 

O objetivo desse programa, além de capacitar os líderes através de trilhas personalizadas e específicas para o setor supermercadista, é fazer com que os líderes tenham sede por desenvolvimento, inspirando seus liderados a também evoluir, aumentando o senso de pertencimento, valorização e reduzindo a rotatividade, perdas e improdutividade.

 

O Supermercado pode sim ser uma base sólida e reconhecida de desenvolvimento e valorização do SER humano.

 

O programa além das trilhas conta com acompanhamento individual de performance, evolução e desenvolvimento do Líder e sua equipe.

 

> VEJA COMO FAZEMOS ACONTECER

 

Aprendizagem 100% experiencial

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COMO FUNCIONA

 

O programa é estruturado através de Trilhas de aprendizagem, com duração média de 8 meses.

Todas as trilhas são desenvolvidas através de aprendizagem experiencial e modelo 4.0 de transformação. Ou seja, muita mão na massa! Os participantes são provocados a colocar os aprendizados em prática, por meio de desafios, orientações e missões com suas equipes.

 

As trilhas são definidas após uma análise minunciosa das competências à serem desenvolvidas pelo time, fruto de um trabalho junto à area de Recursos Humanos através do mapeamento comportamental DISC e outras ferramentas de diagnóstico que melhor se adaptarem a realidade e cultura da empresa.

Abertura com convenção de Lideranças e fechamento com Formatura, destaques e confraternização junto à família.

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TRILHAS DE CAPACITAÇÃO

 

  • Líder COACH 
  • Autogerenciamento 
  • Inteligência Emocional
  • Produtividade e Gestão do tempo
  • Gestão de Equipes
  • Comunicação assertiva
  •  
  • Métodos Ágeis
  • Gamificação
  • Feedback evolutivo
  • Gestão de Performance
  • Processos e melhoria contínua
  • Retenção de Talentos
  • Engajamento & Encantamento

 

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RESULTADOS COMPROVADOS JUNTO AOS MAIS DE 2000 LÍDERES QUE JÁ DESENVOLVEMOS

 

  • Comunicação e relacionamento interpessoal de qualidade;
  • Senso de urgência e prioridade alinhados com os KPI´s do negócio;
  • Credibilidade e delegação clara de tarefas e engajamento dos liderados;
  • Constância no alcance de metas e Auto-motivação através do planejamento e conexão;
  • Resiliência e assertividade em negociações e processos decisórios;
  • Redução de custos e FOCO para começar e concluir tarefas, projetos e atividades em geral;
  • Sede por aprender, desenvolver e disseminar o propósito do negócio;
  • Gestão emocional para lidar com resistências e falta de motivação dos stakeholders;
  • Facilidade na coordenação de atividades/projetos e equipe;
  • Confiança e persistência para o alcance e superação de metas;
  • Agilidade da equipe e inspiração através do exemplo e melhoria contínua;
  • Aumento de produtividade, engajamento e colaboração com uso da metodologia ágil;
  • Colaboração entre pares, elevando a escuta ativa e foco na solução;
  • Comunicação efetiva, reduzindo retrabalho e resistência da equipe e pares;
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